terça-feira, 9 de junho de 2009

07/Junho - A volta da "cereja"

Pois é como não poderia deixar de ser a tradição cumpriu-se...mais um Domingo, mais uma volta...
Desta vez, e contrariando as últimas incursões ao nosso parque de diversões, denominado por Serra do Caramulo, optou-se por disfrutar dos trilhos mais próximos, foi uma volta mais suave mas nem por isso menos animada. Até deu para descontraír debaixo de uma cerejeira (daí o título escolhido).

Percorremos trilhos, há muito conhecidos de todos, desde a nossa Barragem do Paúl, que aos poucos se está a tornar num local propício a provas de XC em circuito, passado pelo Fial, por Farminhão, entrando na antiga linha de caminhos de ferro na Póvoa da Catarina (pra quando o ínicio das obras da famosa ecopista?) até Canas de Sta Maria, daí e passando por Lobão da Beira chegou-se a Tondela, daí foi o regresso a casa.

Resumindo, mais uma manhã passada com pinta e entre amigos, nada melhor para combater o stress do dia-a-dia.
Para finalizar, queria manifestar a minha satisfação, por estar a verificar que os companheiros que mais recentemente se iniciaram nestas lides, não perderam o entusiasmo, muito pelo contrário, parabéns Anselmo e Rui... força nos pedais, e é muito bom chegar à ponte às 8:30 e ter muitos companheiros com quem disfrutar os trilhos.

Sem comentários: