segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Rota do Quartzo - Campo Viseu

Mais um Domingo mais um passeio...
Bem desta vez fomos espalhar "classe" por terras de Viriato, mais concretamente em Campo - Viseu. Um passeio organizado pelos companheiros Amigos do Pedal.
Pelas 7h45m, conforme o combinado, estávamos todos reunidos e prontos para irmos até Campo, a viagem foi curta pois por volta das 8h05m já se estava a chegar ao local da concentração.
De imediato procedemos ao levantamento dos dorsais e as lembranças, preparando então em seguida as nossas montadas para mais uma jornada.
Poucos minutos após as 09h00m, deu-se o início do passeio, com uma passagem pela Aldeia.
Em termos de traçado, devo dizer que estava muito bem idealizado, nem muito difícil mas também nada fácil, como se pode comprovar pelos números, 42... kms de distância com perto de 800 mts de acumulado, só foi pena a calçada romana estar húmida o que dificultou um pouco a tracção. Tanto o reforço como o almoço foram de grande nível, não deu para ficar muito tempo, pois o tempo aos Domingos é sempre curto.
Fica o registo de uma manhã bem passada a fazer aquilo que tanto gostamos.
Parabéns para a organização e já agora para os nossos participantes: Pedro, Miguel, Fernando, Paulo, Zé Paulo, Orlando, Zé António e o António Madeira.

Sem comentários: